top of page
  • Foto do escritorTravessias da Infância

28° CURSO IRDI: 1, 2 e 3 de julho de 2022

Convidamos para o CURSO IRDI: DETECÇÃO PRECOCE E ESTRUTURAS NÃO DECIDIDAS NA INFÂNCIA no qual compartilhamos um instrumento que permite a promoção de saúde mental na articulação intersetorial com o acompanhamento do desenvolvimento e educação infantil.

Em um momento no qual o isolamento pandêmico privou tantos bebês e seus pais de experiências cruciais para o desenvolvimento, é imprescindível sustentarmos, não só a detecção precoce do que não vai bem, mas principalmente a aposta na estruturação considerando a permeabilidade a inscrições própria da primeiríssima infância.

O IRDI, com a sua 28ª edição ministrada por Julieta Jerusalinsky, Psicanalista, Especialista em Estimulação Precoce e em Problemas do Desenvolvimento Infantil, Mestre e Doutora em Psicologia Clínica; e Maribél de Salles de Melo, Psicanalista, Especialista em Estimulação Precoce e em Problemas do Desenvolvimento Infantil, ocorrerá nos dias 1, 2 e 3 de julho de 2022 (sexta feira, das 18h às 22h; sábado e domingo, das 8h30 às12h30).

Inscrições abertas através do irditravessias@gmail.com

Seguiremos a programação dos cursos de inverno em julho com INSTRUMENTO AP3 + ASPECTOS INSTRUMENTAIS (3 a 6 anos): contribuições psicanalíticas ao acompanhamento e avaliação interdisciplinar da pequena criança, de 18 a 23 de julho de 2022 (de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h e sábado das 8h às 12h30). Desconto para os inscritos nos dois cursos.



cartaz folder 28IRDI_jul2022
.pdf
Download PDF • 572KB

bottom of page