top of page
  • Foto do escritorTravessias da Infância

INSCRIÇÕES ABERTAS: ESPECIALIZAÇÃO EM ESTIMULAÇÃO PRECOCE

Sonhar um futuro e sustentar o que é possível, a cada momento, diz da articulação temporal imprescindível para que um bebê possa se desenvolver, apropriando-se de suas realizações de psicomotricidade, linguagem, aprendizagem e hábitos para pô-las em cena em nome de seu incipiente desejo!

O quadro de Chagall - como uma iluminura no cartaz do curso de especialização em EP- relembra que o tempo conta para os efeitos de uma intervenção e que não devemos deixá-lo passar quando um bebê está em risco. Mas será preciso avançar tecendo cada movimento com o fio do desejo que enlaça o bebê na relação com aqueles que dele cuidam, porque sem ele a vida se esvazia em uma pura adequação, sem a dimensão onírica da fantasia e do brincar.

Por isso a formação de um clínico, para intervir com a primeiríssima infância, exige ir além das formações acadêmicas de base ou de técnicas isoladas, adentrando na complexidade transdisciplinar da estimulação precoce permeada pela psicanálise.

Convidamos a compartilhar e estender esse fio no curso de especialização em "Estimulação Precoce: Clínica transdisciplinar do bebê " do Instituto Travessias da Infância: Centro de Estudos Lydia Coriat-SP.

Inscrições abertas com início de nova turma em março de 2023!

Informações: aqui




Folder_TURMA 4 Curso de Especialização Lato Sensu Estimulação Precoce Clínica Transdiscipl
.
Download • 1.70MB









bottom of page